Atividade do Livro Fundamental II

A  leitura do livro paradidático desperta a curiosidade, promove um contato prazeroso do aluno com o livro, possibilita a formação de leitores críticos e muito mais. A atividade artística também é muito importante para o crescimento dos nossos alunos, desenvolvendo a coletividade, a organização e principalmente o uso da imaginação.
    Dessa maneira, nessa atividade do mês de agosto, unimos duas disciplinas em uma atividade só: Artes e Língua Portuguesa. Os alunos leram um livro durante as férias e o recriaram  em forma de História em Quadrinhos. Foi uma atividade interessante e bem envolvente, além de muito expressiva.
     Parabéns a todos os alunos que se empenharam e mostraram um trabalho incrível!