Fundamental l

Nosso Colégio promove formação, amizade e alegria!

O Ensino Fundamental anos iniciais é o período constituído do 1º ao 5º ano, nossa escola oferece em seus projetos multidisciplinares a aquisição da escrita que se dá, respeitando o tempo de cada criança, de forma tranquila, lúdica e afetiva, com foco em seu desenvolvimento intelectual, social e na formação do pensamento criativo, em conformidade com a abordagem pedagógica da BNCC com a progressão das múltiplas aprendizagens, articulando o trabalho com as experiências anteriores e valorizando as situações lúdicas de aprendizagem.

Nesse sentido, as competências e habilidades da BNCC preparam a criança para os desafios acadêmicos, sociais, novas formas de relação com o mundo e novas possibilidades de ler e formular hipóteses na construção de conhecimentos.

Apesar das demandas escolares ficarem mais complexas, nossa escola promove o amadurecimento da criança de forma participativa e efetiva, sendo esse nosso compromisso diário.