Fundamental l

Nosso Colégio promove um ambiente onde a formação acadêmica, a amizade e a alegria caminham juntas. No ciclo dos anos iniciais, que abrange do 1º ao 5º ano, oferecemos projetos multidisciplinares que respeitam o tempo de cada criança.

A aquisição da escrita é trabalhada de forma tranquila, lúdica e afetiva, focando no desenvolvimento intelectual, social e na formação do pensamento criativo.

Seguindo a abordagem pedagógica da BNCC, que preparam as crianças para os desafios acadêmicos e sociais, novas formas de interação com o mundo e a construção de conhecimentos. Promovemos o amadurecimento da criança de forma participativa e efetiva, mantendo nosso compromisso diário com o desenvolvimento integral de cada aluno.

Nossos Diferenciais

• Projeto Bilíngue (Inglês): As crianças aprendem inglês de forma divertida, se comunicando e brincando em uma segunda língua.

• Aulas de Espanhol: Desde cedo, introduzimos o espanhol, ampliando o universo linguístico e cultural dos alunos.

• Educação Tecnológica com Cultura Maker: As crianças exploram a tecnologia de maneira criativa, participando de projetos práticos e inovadores.

• Projeto de Vida com Habilidades Socioemocionais: Ajudamos as crianças a desenvolverem suas emoções e relações sociais, preparando-as para a vida.

• Musicalização: A música faz parte do dia a dia, estimulando a criatividade e o desenvolvimento sensorial dos alunos.

• Matemática Financeira: Introduzimos conceitos de matemática financeira de forma lúdica, ensinando habilidades importantes para o futuro.