Nossos

Sistema Anglo

Consolidado e reconhecido pelos altos números de aprovação, o Sistema Anglo preza pela tradição, pioneirismo, inovação e resultados de alta performance. Há mais de 70 anos o Sistema Anglo é pioneiro em aprendizagem e educação, sendo reconhecido por aprovações nas melhores universidades do país. Unindo tradição e inovação, o Anglo se destaca pela excelência de ensino, que prepara os alunos para o futuro e para a vida.

Google Workspace for Education

A plataforma Google Worskpace for Education utiliza a tecnologia e modernas ferramentas para potencializar os processos de ensino-aprendizagem. Totalmente integradas à Plurall, plataforma própria da Rede Pitágoras, essas ferramentas têm contribuído para o desenvolvimento dos alunos, o fácil acesso às informações e a gestão do tempo, criando um ambiente interativo e colaborativo entre professores e alunos.

Árvore Livros

A leitura abre a porta para novas oportunidades e um novo mundo, nossa biblioteca digital, trás mais de 30 mil livros classificados por segmentos e séries, para ler quando e one quiser.

Super Teacher

Sempre dedicados ao melhoramento das habilidades de nossos alunos com relação ao idioma ministrado, assegurando-lhes maior competitividade no mundo atual, utilizando materiais criativos e atualizados, com professores e funcionários competentes, crescemos sem comprometer nossa reputação e ética. Vamos sempre manter nossos padrões para que nossos alunos possam, sem hesitação, nos recomendar.

Imaginie

A Imaginie é a maior plataforma de correção de redação para Enem e vestibulares do Brasil. Está com dificuldades em redação? Nossa metodologia une teoria e prática e proporciona um aprendizado acelerado.

Redação nota 1000

Plataforma online de correção de redação sob medida para o ENEM que fornece aos nosso alunos uma avaliação clara, estruturada, objetiva e detalhada de cada texto. Os alunos recebem correções detalhadas e esclarecedoras, com sugestões práticas para melhorar seu texto. Então, basta focar seus estudos e ver sua nota subir, redação a redação!

Cloe

A Cloe reúne o melhor da tecnologia com o melhor da pedagogia para as escolas.