Médio

Médio

Muito mais que a conexão entre o Ensino Fundamental e a Universidade.

O Ensino Médio é o momento de aprofundar conhecimentos, fazer novas escolhas e aprender com experiências.

Tempo de amadurecimento, autonomia e protagonismo.

Além do foco nas principais provas, vestibulares e ENEM, nossos estudantes estão preparados para um mundo de possibilidades.

Com o Novo Ensino Médio as disciplinas estão divididas em áreas do conhecimento: Linguagens e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Nos Itinerários Formativos o estudante poderá consolidar e aprofundar seu conhecimento da formação geral, contribuindo para a escolha do seu projeto de vida após o ensino médio.

Nossa carga horária conta com mais de 3000 horas/aulas, inclui disciplinas diversificadas e fundamentais para a formação completa do estudante como: Matemática Financeira, Projeto de Vida e Orientação Vocacional, Iniciação Científica, Tecnologia, Cultura Maker e Debates Contemporâneos com principal foco na produção de argumentos e elaboração da redação.