Reproduzir vídeo sobre Programa Bilíngue Eduall

Programa Bilíngue
Eduall

Programa Bilingue Edual

Nosso programa bilíngue da Eduall é uma iniciativa inovadora e integrada, que proporciona uma educação de alta qualidade ao aprendizado do idioma inglês ao currículo regular, permitindo que os alunos desenvolvam habilidades linguísticas essenciais desde cedo.
Currículo Integrado: O currículo bilíngue da Eduall é cuidadosamente planejado para integrar o aprendizado do inglês com as disciplinas tradicionais, como matemática, ciências, história e artes. Isso permite que os alunos pratiquem o inglês em diversos contextos, reforçando a compreensão e o uso da língua.
Metodologia Ativa: A metodologia de ensino é centrada no aluno, utilizando abordagens ativas e participativas. Atividades práticas, projetos colaborativos e o uso de tecnologia são componentes-chave que tornam o aprendizado dinâmico e envolvente.
Imersão Linguística: O programa proporciona um ambiente de imersão linguística, onde o inglês é utilizado de forma natural e cotidiana. Isso ajuda os alunos a desenvolverem fluência e confiança na comunicação em inglês.
Cultura Global: Além do ensino da língua, o programa bilíngue da Eduall também enfoca a educação intercultural. Os alunos têm a oportunidade de aprender sobre diferentes culturas e perspectivas, preparando-os para um mundo globalizado.
Pilares presentes na Eduall para desenvolver o aluno global:
• Gamificação
• Metodologias Ativas