Projeto Educação Infantil

O trânsito no mundinho

No nosso colégio, a aprendizagem é uma aventura emocionante que começa desde cedo!

Os alunos da Educação Infantil embarcaram em uma jornada empolgante após a leitura do inspirador livro “O Trânsito no Mundinho”. Neste projeto, os pequenos exploradores mergulharam no fascinante mundo das regras de trânsito e dos bons combinados. Pelas páginas coloridas do livro, eles conheceram personagens encantadores e histórias emocionantes que os ensinaram sobre a importância de se comportar de maneira segura e responsável no trânsito.

Com entusiasmo e dedicação, nossos alunos abraçaram essa oportunidade de aprendizado, absorvendo lições valiosas que serão úteis para toda a vida e compreenderam que eles podem fazer a diferença e contribuir para um trânsito mais seguro e harmonioso.

No nosso colégio, valorizamos muito o desenvolvimento integral das crianças, e a educação para o trânsito é uma parte essencial desse processo. Estamos orgulhosos de incentivar esse aprendizado desde cedo, pois sabemos que essas lições não apenas os ajudarão a crescer como indivíduos responsáveis, mas também a contribuir para uma sociedade mais segura e consciente.

Assim, continuaremos a trilhar o caminho da educação, inspirando nossos pequenos a se tornarem cidadãos exemplares, prontos para enfrentar os desafios da vida com sabedoria e responsabilidade.