Banner Seletiva

Matrículas

Sabemos que a vida é feita de muitas trajetórias, e nosso papel é buscar sempre o melhor percurso, sobretudo para aqueles que amamos e de quem cuidamos tão bem.

A escolha da escola é o primeiro passo que damos pensando lá no futuro, mas não podemos esquecer que este passo deve ser refletido no agora.

O futuro se parece com uma estrada, porque é repleto de alternativas. A escolha da escola é o caminho do futuro, porque ela permite enfrentar com segurança todos os obstáculos.

O Colégio Taboão oferece a melhor parceria, com profissionais preparados, materiais modernos e estrutura adequada. Escola é lugar de trabalho sério, mas isso também pode ser feito com sorriso no rosto. E nossa escola é assim, um ambiente de agitação, vitalidade, energia e sorrisos.

Aqui, desenvolvemos o trabalho de ensinar em conjunto com o sentimento de gostar de aprender. Professores envolvidos, que sabem a matéria e como transmiti-la, misturados a estudantes que se sentem estimulados em sua curiosidade. O resultado só poderia ser positivo.

Nossa escola tem história! Ela é formada pelo respeito e confiança que já conquistamos, pela reunião de esforços e talentos e, principalmente, pela experiência de todos que trabalham aqui.

Venha fazer parte da Seletiva da nossa escola no dia 25 de novembro, das 8h às 10h. Não será uma tradicional prova de bolsa, faremos um dia de vivência e aprendizagem com nossos professores, tornando o processo de avaliação algo dinâmico e contínuo.

Enquanto os estudantes estiverem em sala de aula, os pais e responsáveis serão recepcionados pela equipe de Coordenação, que apresentarão nosso material e os diferenciais para 2024.

Confirme sua participação fazendo a inscrição abaixo.

Faça parte da nossa seleção e descubra por que é tão bom estudar aqui!!!

Até lá!
Equipe Colégio Taboão